SOBRE NÓS

image

O Grupo Clara Saúde nasceu em 2010 pelas mãos do seu Fundador e atual Líder, Dr. Carlos Clara.

Licenciado em Medicina na Universidade de Coimbra, Especialista em Patologia Clínica, Pós-graduado em Gestão na Universidade Católica, Diretor do Serviço de Patologia Clínica, no Centro Hospitalar Barreiro-Montijo. O espírito de iniciativa e objetividade aliados à sensibilidade humana, permitem-lhe uma interação de sucesso no contexto pessoal, social e económico. Respeitado por todos os seus parceiros - amigos, colaboradores e concorrentes. O seu percurso profissional como administrador contribuiu para valorizar empresas internacionalmente reconhecidas. A sua competência e imparável força de carácter são uma inspiração para todos os projetos de futuro - ClaraSaúde. Uma ideia global com carisma pessoal.

O Grupo conta presentemente com 22 unidades dedicadas à prestação de cuidados de saúde nas áreas Médica e de Diagnóstico.

Com uma gestão moderna e centrada na excelência dos serviços para todos os seus utentes, bem-estar dos seus colaboradores e respeito pelos seus parceiros, tem sido um grupo com um crescimento invulgar, que o torna cada vez mais importante como prestador na área da saúde em Portugal.

 

Os nossos valores

Honestidade – no serviço que prestamos aos nossos clientes;
Rapidez – na disponibilização desses mesmos serviços; 
Competência – pela qualificação dos nossos recursos humanos; 
Humanismo – na forma como tratamos quem connosco se relaciona; 
Inovação – na maneira como implementamos tecnologia de vanguarda na nossa actividade; Informalidade – entre a nossa equipa e com os nossos parceiros; 
Felicidade – que constantemente buscamos para todos os que constituem o Grupo Clara Saúde; 
Emoção – em tudo o que fazemos;

 

 

Porque é que somos diferentes?

Porque todos juntos, somos Clara Saúde. 

O nosso grupo é formado pelos melhores profissionais no setor da saúde e a nossa experiência tem sido determinante na confiança de todos os que nos procuram. Trabalhamos com esforço e dedicação para o servir em pleno. Em todas as nossas unidades e postos de colheita, existe uma permanente comunicação com os utentes, criando um atendimento personalizado que permite a oferta de uma complementaridade de serviços para o seu interesse, satisfação e comodidade.

Todos tentamos dar o exemplo, ajudando na preservação do nosso planeta. A nossa preocupação com o ambiente é patente na frota de carros elétricos, na política de reciclagem e na emissão de documentos digitais.

Estamos orgulhosos do que temos conseguido.
Porque na Clara Saúde, fazemos tudo a pensar em si.

 

Política de qualidade

Os nossos serviços são prestados por pessoas, para pessoas. A nossa equipa é formada por profissionais devidamente qualificados que têm como objetivo fornecer um serviço de qualidade e com o máximo rigor, aos nossos clientes. A sua formação é contínua, acompanhando a evolução tecnológica e científica nas suas áreas de atividade, visando assim satisfazer as necessidades dos utentes/clientes e clínicos e sempre que possível superar as suas expetativas.

Procuramos humanizar a medicina, criando empatia e promovendo relações de longo prazo com os utentes/clientes e suas famílias, aderindo aos mais elevados padrões ético profissionais.

Investimos em tecnologia de ponta com o propósito de aumentar e melhorar a nossa capacidade técnica instalada, prestando um serviço mais eficaz e eficiente, adotando uma atitude de respeito pelo meio ambiente, nomeadamente através da triagem correta de resíduos.

Cumprimos com as boas práticas, os requisitos legais, normativos e estatutários inerentes às atividades desenvolvidas, procurando melhorar continuamente a eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

 

Aposta contínua em inovação e talento

  • Fornecer as melhores técnicas de diagnóstico possíveis em saúde, acompanhando os avanços científicos e tecnológicos;
  • Investir em tecnologia de ponta para aplicação nas técnicas de diagnóstico;
  • Trabalhar com os melhores profissionais e promover o seu desenvolvimento contínuo através do investimento na sua formação e na implementação de uma cultura de elevada exigência e superação pessoal;
  • Gerir uma estrutura de diagnóstico em saúde de elevada qualidade e eficiência, formada por uma equipa de colaboradores competitivos, dinâmica e fortemente comprometida com a organização, a sua missão e os seus valores.
image
image